-->

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bem-vindo à Escandinávia!



Design escandinavo... Como descrever? Simplesmente lindo, serve?
Apartamento de 81 metros quadrados (pasmem!) de puro design escandinavo. Branco, pontuado de detalhes coloridos, originais e cheio de contrastes (observem o design contemporâneo do móvel vermelho da TV contrastando com a mesa de jantar).
E o quarto? Grande, arejado, com um magnífico papel de parede e um toque de antigo por conta da lareira e da cadeira ao lado da cama.
Deixo que as imagens falem por si...
















Observou que o apto tem apenas quatro peças? Uma sala, um quarto, um banheiro e uma cozinha. Tá bom. Cinco, se contar o corredor.
E aí? 81 m2 tá bom pra você?

via freshome
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Poxa, fiquei tão feliz com seu carinho em suas palavras! Muito obrigada, viu?
    Tenho amado seus posts com dicas mil!
    Mil Bjinhos!
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lembra na minha viagem pela Europa, acabei numa esposição de design escandinavo em Copenhagem... vc ia amar! Tenho até umas fotos, depois me lembra de te mostrar. Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...